logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Avaí e Guarani empatam em Palhoça

Compartilhar:

A primeira fase do Catarinense teve os jogos colocados em dia com a realização de um confronto pendente ainda pela quinta rodada. A partida ocorreu nesta quarta-feira, dia 27. O lanterna Guarani recebeu o Avaí no Estádio Renato Silveira e conseguiu um empate. O time da casa chegou a abrir três gols de vantagem no primeiro tempo com Uéderson, Santiago e Robinho. Contudo Marquinhos descontou duas vezes e Rodriguinho fechou a conta na segunda etapa: 3x3.

Para finalizar o primeiro turno restam mais cinco duelos. No sábado, dia 2, acontecerá as partidas de Joinville x Guarani às 16h e Figueirense x Juventus às 18h30. Já no domingo será realizado o embate de Atlético de Ibirama x Chapecoense e Camboriú x Avaí, ambos com início às 16, além de Metropolitano x Criciúma a partir das 18h30.

Garantido nas semifinais do campeonato, o Chapecoense lidera o Estadual com 21 pontos. Está isolado. O Figueirense aparece em segundo lugar com 16. O restante da tabela tem o Juventus (12), Metropolitano (12), Criciúma (5), Joinville (11), Avaí (9), Atlético de Ibirama (8), Guarani (7) e Camboriú (7).