logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Avibi fecha competição da LSCB em quarto

Compartilhar:

A Associação Viva Basquete de Içara fechou o Campeonato da Liga Sul Catarinense de Basquete em quarto lugar neste domingo, dia 4. A equipe perdeu a semifinal para Projeto Escola de Basquete/Rio do Sul por 82x59 ainda no sábado enquanto o revés na disputa pelo bronze teve 67x52 para o Cesaca Old School nesta manhã. O título, por vez, ficou para Rio do Sul com 72x61 em cima da Satc/FME no Ginásio Municipal de Criciúma.

Nas premiações individuais, William Bruce, de Rio de Sul, também conquistou o prêmio de melhor jogador em quadra nas finais. O cestinha do campeonato foi Renan Custódio, da Satc. Da Avibi, Paulo Xavier garantiu o prêmio de atleta revelação e Eduardo Silva foi eleito o melhor jogador da primeira fase da competição. Da Cesaca, André Webber foi homenageado então como melhor defensor do campeonato.

Os jogos foram assistidos pelo árbitro internacional Cristiano Maranho. Ele apitou as últimas três edições dos Jogos Olímpicos. “A Liga Sul está numa ascensão bacana. São muitas pessoas envolvidas, comprometidas com o basquete. Para um primeiro campeonato, que tem tudo para continuar, foi de um nível muito bacana”, avaliou.