logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Balneário Rincão recebe disputa de cinturão de Muaythai

Etapa de SC de WMO Brasil será neste sábado

Compartilhar:

Balneário Rincão reúne grandes competidores de Muaythai neste sábado, dia 23. A etapa catarinense MWO Brasil será marcada pela disputa do cinturão Pró AM entre 70-75kg entre o atleta da equipe Leão do Balneário Rincão, Celso Rodrigo, e Leonardo Frasson, da academia De Farias Team, de Morro da Fumaça. Outras categorias também serão disputadas no Kloppel Gastro Pub, a antiga New York.

Conforme o integrante da Liga Catarinense de Muaythay Tradicional (LCMT) e um dos organizadores da competição, Joelson Dominoni, o Leão, apesar de não ter participação de atletas de fora do Brasil, o evento tem características internacionais pela disputa do cinturão que vem da Tailândia. “Recentemente, nos meses de julho e setembro, o atleta de nossa academia, Celso Rodrigo foi bicampeão brasileiro e convocado para a disputa do mundial da Tailândia. Essa convocação abriu a chancela para que Santa Catarina sediasse a primeira etapa WMO Brasil e conseguimos trazer para nosso balneário”, relata.

O evento terá 15 combates em diversas categorias, incluindo, lutas estreantes, lutas femininas, masters, semiprofissionais e a luta principal que vale o cinturão. O público poderá prestigiar o evento com entrada no valor de R$ 30 mais 1kg de alimento não perecível que será destinado a comunidades vulneráveis do Balneário Rincão.