logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barão garante jogo no Estádio da Colina

Compartilhar:

Atualmente em obra, o Estádio da Colina está com o alambrado incompleto e tem materiais de construção que dificultam a condição de segurança das partidas. Mas até domingo, o campo do bairro Aurora deverá estar apto para jogos. A garantia é do presidente do Barão do Rio Branco, Antônio Vieira, o Toninho Laguna.

Último colocado, o Barão vai encerrar a primeira fase do Campeonato Içarense contra o líder São José. O confronto ficará pesado para o time mandante. Para se classificar, será preciso vencer e ainda apostar na derrota do Jaqueline contra o Esplanada.

A dificuldade é caracterizada pela campanha. O Barão somou apenas um ponto ao empatar com o Jaqueline (2x2). Se vencer, se igualará tanto ao Jaqueline quanto o Caiçara. Pelo critério de confronto direto, o Caiçara ficará na frente. Já no caso do Jaqueline, a disputa será então pelos gols.

No Aspirante a situação é diferente. O Barão é vice-líder da Chave A. Está com seis pontos e pode assumir a ponta da tabela. Para isso, vai depender de uma vitória e do tropeço do Tereza Cristina contra o Esplanada. "Temos equipe para ser campeão", aponta Toninho.