logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barão recebe Lauro Müller neste sábado

Compartilhar:

Içara pode retornar a elite do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. A possibilidade depende agora do Barão do Rio Branco. O time do bairro Aurora definirá o campeão da Segunda Divisão nas próximas semanas. O primeiro jogo da final será neste sábado, dia 30. O duelo no Estádio da Colina acontecerá diante do Lauro Müller. Já no dia 14 de dezembro será no território dos adversários.

Barão e Lauro Müller já se encontraram na primeira fase sem que fosse possível um vencedor. O confronto havia encerrado em 1x1. O resultado foi uma prévia da campanha equilibrada das equipes. Os lauromülenses lideraram com oito pontos. Foi a única equipe invicta na primeira fase com duas vitórias e dois empates. Já os içarenses tiveram sete pontos com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Além do título, os próximos duelos poderão confirmar a artilharia para Içara. A lista é liderada por Dael com três gols. Logo atrás há também João Filipp e Tico. Ambos com dois acertos de cada. O mesmo índice tem Tota, do Lauro Müller. No Juvenil a situação é diferente. O Barão vai enfrentar o Metropol com vantagem para os adversários neste quesito. O melhor desempenho até agora é de Leandro com cinco tentos.

A final Juvenil acontecerá em turno único no Estádio da Colina a partir das 14h. O Barão vai receber o Metropol. Será o segundo encontro dos times. No primeiro, o resultado também ocorreu com empate, neste caso, por 2x2. A diferença entre as equipes foi de apenas um ponto na primeira fase. O Metropol teve dois empates, uma vitória e uma derrota enquanto que o Barão somou duas derrotas, uma vitória e um empate.