logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barão se classifica na vice-liderança

Compartilhar:

O Barão subiu para a vice-liderança da Segundona do Regional da Liga Atlética da Região Mineira sem muito trabalho neste domingo, dia 3. Afinal, não teve adversário em campo. O Metropol não compareceu no Estádio da Colina e se despediu sem pontuar. Em primeiro lugar ficou Lauro Müller com oito pontos. O Universo obteve também sete pontos igualmente aos içarenses, mas ficou em terceiro. Já o Guarani fechou a primeira fase com seis pontos.

A quinta rodada teve também a vitória de Lauro Müller por 1x0 sobre o Guarani. O mesmo cruzamento será repetido na casa dos adversários, desta vez, pelas semifinais. O Barão também vai começar a segunda fase longe do próprio território. O duelo será em Cocal do Sul contra o Universo.

O Barão pontuou também contra o Metropol no Juvenil. Henrique e Jesiel anotaram para o time do bairro Aurora enquanto Juninho e Leandro descontaram: 2x2. Em paralelo, o elenco de Lauro Müller perdeu para o Guarani por 3x1.

A primeira fase encerrou com os garotos Guarani na liderança com 10 pontos e, na sequência, o Metropol (5), Universo (5), Barão (4) e Lauro Müller (3). Os quatro primeiros seguem na busca do título. O time de base do Barão vai acompanhar os titulares contra o Universo. O segundo duelo semifinal acontecerá então entre Guarani e Metropol.