logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barão vence União do Sul e fica de vice

Compartilhar:

O Barão do Rio Branco conseguiu a primeira vitória e assumiu a vice-liderança do Aspirante neste domingo, dia 1. O placar positivo no Campeonato Içarense ocorreu por 1x0 sobre o União do Sul na casa dos adversários. O jogo no Estádio Diomício Freitas valeu pela terceira rodada organizada pela Fundação Municipal de Esportes.

A tarde de confrontos não teve apenas o Jaqueline no gramado. O time cumpriu folga obrigatória e, mesmo assim, segue na liderança da Chave A. O União do Sul, por vez, figura em terceiro lugar também com três pontos. No empate em 0x0 entre o Esplanada e o São José, os clubes completaram então a tabela, respectivamente, nas duas últimas colocações do grupo.

Sem risco de eliminação, na Chave B o Vila Nova venceu o Atlético Içarense por 1x0 no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Mateus fez o gol e garantiu 100% de aproveitamento. É o único invicto no grupo. Em paralelo, os adversários aparecem como únicos que ainda não pontuaram. Já o Jaguaras venceu o Presidente Vargas com 3x2 e assumiu a segunda colocação, mas com os adversários logo atrás.