logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barça garante vitória içarense do fim de semana no Verão Show

Compartilhar:

O Barça Dortmund/Bita Automóveis garantiu uma vitória para Içara na quarta rodada do Verão Show em Esplanada neste sábado, dia 25. O melhor desempenho das equipes içarenses ocorreu com 2x0 sobre Nova Orleans. Pelo mesmo placar, o JJ Guimarães teve um revés contra o Alfa. Já o Cristo Rei perdeu por 5x2 para o Atlético Pedreiras. Para completar o fim de semana, a Turma do Gole anotou 2x1 diante da Cermoful.

Com a primeira vitória, o Barça Dortmund tem a liderança no Grupo B com quatro pontos, igual ao JJ Guimarães, contudo, na segunda colocação. O Cristo Rei segue atrás com um ponto e a Cermoful sem nenhum. Na Chave A, a ponta da tabela tem o Alfa com sete pontos. A Turma do Gole e o Atlético Pedreiras tem a mesma pontuação que os líderes enquanto o Nova Orleans figura em último com três pontos.

Para completar a primeira fase, os próximos jogos da Liga Urussanguense de Desportos serão divididos em dois dias. No dia 31 terá a partir das 20h o confronto de Cermoful x Atlético Pedreiras e JJ Guimarães x Turma do Gole. Já no sábado, dia 1, a classificação no Balneário Esplanada será definida com Barça Dortmund x Alfa às 19h e Cristo Rei x Nova Orleans às 20h.