Canal Içara

 
14 de agosto de 2022 - 22:25
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes »
Barçarecco e Demboski farão grande final da Copas Cermoful de Futebol Suíço
Duelo será às 10h de domingo em Morro da Fumaça
01/07/2022 às 20:25 | Redação | com informações de Kênia Pacheco, da Cermoful
Barçarreco e Demboski Restaurante Novak são os finalistas da Copa Cermoful de Futebol Suíço de 2022. A classificação ocorreu na noite desta quinta-feira na sede da Associação Atlética Angeloni com muita emoção e viradas espetaculares. A grande final, por vez, acontece no próximo domingo, dia 3 de julho, a partir das 10h no campo principal do Rui Barbosa. A entrada é gratuita para assistir aos jogos, concorrer a brindes nos intervalos e ainda a distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada.

No primeiro jogo da noite, a equipe do DK Multimarcas abriu 1x0 na primeira etapa de jogo com o atacante Wagner e ampliou no comecinho da segunda etapa com Catatau, de cabeça. Com o resultado adverso a equipe do Barçarecco começou a pressionar mais e num bate rebate a bola acabou entrando num chute de Lucas Vieira. Edvam empatou num belo arremate e Cebinho o artilheiro do campeonato virou o jogo e garantiu a equipe que está invicta na competição.

No outro jogo, um clássico envolvendo Demboski/Restaurante Novak x Ressaca Futebol Clube. O jogo começou quente e logo com muita raça e força de vontade das duas equipes. Maicon aproveitou uma das raras chances de gol no primeiro tempo e abriu o placar. Já o Demboski, que começou a ter mais volume de jogo, chegou ao empate já no finalzinho do segundo tempo com um belo chute de Adrianinho. Como resultado, o jogo foi pra prorrogação e logo em seguida para as penalidades máximas. João Carlos e Samoel marcaram para o Demboski deixando a bronca para o goleiro Edilon que acabou defendendo 2 penalidades e levando o Demboski a mais uma final da Copa Cermoful de Futebol Suíço.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais