logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barçarecco e Demboski farão grande final da Copas Cermoful de Futebol Suíço

Duelo será às 10h de domingo em Morro da Fumaça

Compartilhar:

Barçarreco e Demboski Restaurante Novak são os finalistas da Copa Cermoful de Futebol Suíço de 2022. A classificação ocorreu na noite desta quinta-feira na sede da Associação Atlética Angeloni com muita emoção e viradas espetaculares. A grande final, por vez, acontece no próximo domingo, dia 3 de julho, a partir das 10h no campo principal do Rui Barbosa. A entrada é gratuita para assistir aos jogos, concorrer a brindes nos intervalos e ainda a distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada.

No primeiro jogo da noite, a equipe do DK Multimarcas abriu 1x0 na primeira etapa de jogo com o atacante Wagner e ampliou no comecinho da segunda etapa com Catatau, de cabeça. Com o resultado adverso a equipe do Barçarecco começou a pressionar mais e num bate rebate a bola acabou entrando num chute de Lucas Vieira. Edvam empatou num belo arremate e Cebinho o artilheiro do campeonato virou o jogo e garantiu a equipe que está invicta na competição.

No outro jogo, um clássico envolvendo Demboski/Restaurante Novak x Ressaca Futebol Clube. O jogo começou quente e logo com muita raça e força de vontade das duas equipes. Maicon aproveitou uma das raras chances de gol no primeiro tempo e abriu o placar. Já o Demboski, que começou a ter mais volume de jogo, chegou ao empate já no finalzinho do segundo tempo com um belo chute de Adrianinho. Como resultado, o jogo foi pra prorrogação e logo em seguida para as penalidades máximas. João Carlos e Samoel marcaram para o Demboski deixando a bronca para o goleiro Edilon que acabou defendendo 2 penalidades e levando o Demboski a mais uma final da Copa Cermoful de Futebol Suíço.