logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barçarecco e Estação City disputam final da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço

Definição do título ocorrerá em Morro da Fumaça no próximo domingo, dia 11

Compartilhar:

Barçarecco e Estação City vão definir a Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço neste próximo domingo, dia 11. O jogo acontecerá a partir das 10h no Estádio do Rio Barbosa, em Morro da Fumaça. Antes, às 9h, terá Vidativa/Cerâmica Zaccaron e Ressaca FC na disputa pelo terceiro lugar da competição. Além da premiação dos times, do artilheiro, goleiro menos vazado e o atleta bola de ouro, a torcida também poderá participar das finais através de sorteios de brindes e brincadeiras.

O Barçarecco conquistou a vaga ao vencer o Vidativa por 3x1 no primeiro jogo da semifinal na noite desta terça-feira, dia 6. Murilo abriu o placar do jogo num chute certeiro de fora da área e Lucas ampliou ainda no primeiro tempo para o Barçarecco. Na segunda etapa a equipe o Vidativa fez pressão pra cima do adversário e Foguinho descontou num belo arremate de fora da área. Mais experiente e melhor postada em campo, a equipe do Barçarecco soube suportar a pressão adversária e no finalzinho do jogo ampliou com Tuon.

No segundo e emocionante jogo da noite, a equipe do Estação City venceu o Ressaca FC por 2x1. O destaque foi para o goleiro Fretta que defendeu quase tudo após expulsão do zagueiro Gilmar ainda no primeiro tempo. Com um jogador a menos, a equipe liderada pelo experiente Eder fez duas linhas de defesa e conseguiu segurar o bom toque de bola, além dos arremates do ataque adversário durante todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, Eder aproveitou o descuido da defesa adversária e fez um golaço de voleio após cobrança de lateral fazendo 1x0 para o Estação City.

Com um jogador a mais e o placar adverso, o Ressaca não teve outra opção senão se lançar para o ataque. Numa bola parada, Gabriel recebeu na entrada da área e tocou para o fundo das redes do goleiro Fretta, empatando o jogo. A equipe do Ressaca chegou a marcar no finalzinho do jogo, mas o árbitro bem colocado deu toque de mão do atacante do Ressaca. Com o final do jogo empatado, as duas equipes foram para a prorrogação. Durante a prorrogação o Ressaca FC tentou de todas as formas passar pelo goleiro Fretta. Em contra-ataque, o meia Wagninho recebeu na intermediária, arriscou o chute e foi feliz fazendo 2x1 para o Estação City.