Canal Içara

Canal Içara

17 de agosto de 2019 - 11:52
Esportes » Campeonato Içarense 2014
Barracão e Jaguara se despedem no Aspira
24/08/2014 às 16:32 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Mesmo com uma rodada pela frente, o Jaguara e o Barracão já estão fora da próxima fase da Divisão Aspirante do Campeonato Içarense. As chances de classificação foram esgotadas com os placares desfavoráveis neste domingo, dia 24. O Jaguara conseguiu empatar com o vice-líder em 1x1. Mas no resultado contra Esplanada ão foi suficiente para seguir vivo na competição. Já o Barracão perdeu para o Demboski por 3x1 no estádio do Liri.

A vitória do Demboski foi conquistada com gols de Naza, Tota e Alisson. O único desconto do Barracão ficou para Max. No Beira-Rio, o Vila Nova aplicou 1x0 com Tiago Recco em cima do São José. A quarta rodada teve ainda o gol de Charles Feliciano para o Barão e de João Carlos para o Presidente Vargas no Estádio da Colina: 1x1. O mesmo placar foi repetido entre Jaguara e Esplanada. Já o Atlético Içarense obteve 4x1 e ultrapassou o União do Sul.

No Grupo A, o Demboski permanece na ponta da tabela, agora, com 10 pontos. Em segundo lugar está Esplanada com oito. A sequência tem Atlético Içarense e União do Sul com seis. Ambos com o passaporte já carimbado. Com apenas dois pontos, o Jaguara deverá apenas cumprir tabela na próxima semana. O Barracão tem um ponto e aparece na mesma situação. No Grupo B estão classificados o Vila Nova com sete pontos, Barão e Presidente Vargas com cinco e o Jaqueline com quatro. O São José é o único clube da chave que já encerrou a primeira fase e também que não pontuou.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas