logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barracão leva medalha, taça e moto na bocha

Compartilhar:

Os resultados da primeira fase pouco valeram na final da Taça 50 anos da Cooperaliança na noite de quinta-feira, dia 29. Pela tabela, o favoritismo seria do Gonçalves. No entanto, o equilíbrio predominou na maior parte da decisão. E por um detalhe de dois pontos de diferença no último placar, o Barracão B faturou as medalhas de ouro, a taça e a moto. A primeira parcial foi vencida por 12x5. A segunda ficou para os adversários com 12x4. A última acabou então em 12x10.

"Não tem azarão. Nome não ganha jogo. A nossa campanha foi boa mesmo sem que acreditassem em nós. Está aí o resultado", coloca o ponteiro Cézinha. Ele fez parte também da premiação individual como melhor ponteiro. Em segundo lugar ficou o colega Elédio. No pódio de campeão subiram ainda Zéquinha, Zé Barbosa, Márcio Silvano e Pedro Motta.

O Gonçalves, por vez, faturou a medalha prata e um televisor de 41 polegadas. Também foi referência com os russadores Dabaras e Denílson. Na disputa por um novilho, o Darolt anotou 12x2 numa partida única. A quarta colocação do Clube dos 50 foi premiada então com um porco. O fechamento teve ainda sorteio do jogo de bocha usado na final. Neste caso, a sorte pendeu para a Máfia da Minestra.



“Todas as avaliações são positivas. Montamos esta competição para mostrar aos associados a cancha construída pela Cooperaliança. Com certeza teremos uma nova edição no próximo ano com ainda mais participantes”, coloca um dos diretores idealizadores, Cláudio Blissari. Cerca de 140 atletas num total de 20 equipes fizeram parte da competição. Além dos competidores e de torcedores, a decisão foi acompanhada também por autoridades como o presidente da Cooperaliança Jorge Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal Laudelino Calegari (PMDB), prefeito Murialdo Canto Gastaldon e o deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB).

Confira mais 30 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos