logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Barracão mantém a invencibilidade

Compartilhar:

Pouco gramado, muita lama e para complicar ainda mais, um buraco tapado com areia. A situação do campo do Vila Nova não facilitou o trabalho dos jogadores semifinalistas do Campeonato Içarense. Neste domingo, dia 19, os titulares utilizaram o Estádio Beira-Rio para o confronto entre os donos da casa e o Barracão. Neste duelo, venceram os visitantes, por 1 a 0, que agora, para continuar no campeonato, podem perder com até um gol de diferença. Isto porque possuem a vantagem de ter a melhor campanha do Municipal.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Titular

No primeiro tempo, Guilherme dos Passos colocou os visitantes em vantagem ao abrir o placar. Isto depois da partida ter sido paralisada. É que o minuto de silêncio que estava programado, por causa da morte de Ascendino Pavei, acabou esquecido no início do jogo. Então, o manifesto de homenagem ocorreu após a bola já ter começado a rolar.

Na etapa seguinte, Laércio Zabatini desbancou o Barracão com a soma de dois cartões amarelos. A redução de um atleta fez ser iniciado o troca-troca. Os dois times utilizaram três de cinco substituições que poderia fazer. Nos minutos finais, o plantel do Vila Nova também acabou reduzido pela expulsão de Amaral.

No Balneário Rincão, o Praia aplicou uma goleada no Barão. O confronto foi encerrado em 5 a 1, placar que deixa a equipe litorânea com folga para o próximo compromisso. É que no returno das semifinais, poderá perder por até três gols de diferença. E, mesmo assim, estará com a vaga garantida na final.