logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Base da FME participa de competição internacional no RS

Compartilhar:

As equipes de futebol da Fundação Municipal de Esportes de Içara viajam para Taquari (RS) nesta sexta-feira, dia 26. O deslocamento vai ocorrer para a disputa na 5ª Copa Taquari de Futebol de Base, entre os dias 27 de julho e 1 de agosto. Ao todo 28 times participarão da competição internacional.

"Vamos para esta grande competição com boas expectativas. A base das equipes é as que disputam o Regional da LUD com mais alguns reforços. Será importante os atletas vivenciarem e ganharem experiência de uma Copa deste nível e esperamos conseguir bons resultados", destaca o técnico da FME de Içara, Allan Rezende.

A equipe Sub-13 de Içara está no grupo D junto a AERC Juventus (RS), Super Central Serc Funil (RS) e Cerveceros do Uruguai. Os dois melhores colocados de cada chave avançarão para as quartas de final. Já na categoria Sub-14 fazem parte do grupo içarense também o EC São José Aspecir (RS), Ale/Lajeadense (RS) e EC Cruzeiro (RS). Neste caso, junto com os dois melhores times de cada chave, também se classificarão os dois melhores terceiros colocados.