logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Base da FME soma vitória tripla

Compartilhar:

Para coroar o fechamento da primeira fase, a base da Fundação Municipal de Esportes venceu os três compromissos contra o Rui Barbosa neste sábado, dia 26. Todos pelo mesmo placar: 2x1. O resultado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq garantiu 27 pontos para o Sub-11, 26 para o Sub-13 e 23 ao Sub-15.

A somatória inclui também os duelos que estavam atrasados no Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos e que foram colocados em dia na sexta-feira. A FME obteve vitórias contra o Cruzeiro no Sub-13 por 3x0 e no Sub-15 por 3x2. Já no Sub-11 o plantel perdeu para o time de Tubarão por 2x0.

Apesar de não ter tido o melhor aproveitamento entre os times da FME, a melhor colocação foi construída pelo Sub-13. A equipe garantiu a quarta colocação. O Sub-11 ficou em sexto. Em paralelo, o Sub-15 figurou em oitavo. Para fechar toda a tabela resta apenas o confronto entre o Sangão e o caiçara neste domingo. O jogo, no entanto, não alterará em nada a posição na tabela de classificação da FME de Içara.