logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Base de Içara empata em três duelos

Compartilhar:

Em seis jogos com içarenses no Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos, três acabaram com empates neste último sábado, dia 8. A Fundação Municipal de Esportes, por exemplo, ficou em igualdade contra Urussanga no Sub-13 por 1x1. É a equipe da cidade melhor colocada. Com a soma de apenas um ponto, está na vice-liderança.

No Sub-11, a FME ocupa a 10ª colocação após o 0x0 contra Urussanga. Em paralelo, os içarenses perderam por 3x1 no Sub-15 e aparecem na 4ª colocação. Já o Caiçara marcou 4x4 no Sub-11 contra o Cruzeiro e figura na 5ª colocação. No Sub-13, o colorado perdeu por 2x1 e aparece em oitavo. O Sub-15, por vez, foi derrotado pelo mesmo placar e repete a posição na tabela classificatória.

A quarta rodada teve também o cruzamento de Cocal do Sul x Forquilhinha, Criciúma x Sangão, Jaguaruna x Próspera e Casa Lar x Siderópolis. Para completar, faltou apenas Lauro Müller x Nova Veneza e Rui Barbosa x Criciúma EC. No caso da FME de Içara e do Caiçara, os próximos compromissos serão, respectivamente, contra Forquilhinha e Criciúma.