logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Basquete conhece adversários nos Jasc

Compartilhar:

O basquete masculino de Içara já conhece os adversários que encontrará nos Jogos Abertos de Santa Catarina em Caçador. Içara está no Grupo A e enfrentará as equipes de Joinville, Florianópolis, Concórdia e Balneário Camboriú. A modalidade tem data prevista para iniciar no dia 10 de novembro e término para o dia 17. No Grupo B caíram: Blumenau, Brusque, Videira, Caçador e Chapecó.

Içara conquistou a classificação ao vencer Criciúma na fase Regional Sul dos Jasc e participa pela segunda vez consecutiva da competição. “Não poderíamos pegar chave melhor. São os times de maior tradição do basquete em Santa Catarina. Não temos toda a estrutura que algumas dessas cidades têm, mas tenho certeza que poderemos fazer bons jogos e bater de frente com as grandes cidades do estado”, analisa o técnico da equipe, Eduardo Silva.

Estreante nos Jasc em 2011, o pivô Douglas Lemos diz que a equipe está mais focada na competição. “Ano passado conquistamos a classificação depois de muito trabalho. Estamos treinando muito neste ano e até competindo em outra Liga para conseguirmos ritmo de jogo. Espero que esse ano seja melhor que 2011”, diz. No último ano a cidade conquistou a classificação após eliminar Palhoça na fase regional, mas não conseguiu vitórias na etapa estadual da competição.