logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

BC Imóveis vence Budny na estreia

Compartilhar:

Igualmente a Farben, a Budny Tratores iniciou a campanha no Suíço Noturno da Zona Sul também com uma derrota. Até o placar das equipes içarenses foi igual. O revés contra o BC Imóveis ocorreu por 3x1. A Amaretti Bebidas empatou com o Recco Materiais de Construção por 1x1. Já no caso do São Simão e do Netto, a igualdade foi por 2x2 nesta quinta-feira, dia 8.

A única vitória teve gols de Márcio, Ramon Netto e Ramon Pacheco para o BC Imóveis. A Budny descontou com Samuel. Um dos empates teve o acerto de Meller para a Amaretti e Sassá para o Recco Materiais de Construção. No outro, Ronaldo e Albert assinalaram para o São Simão enquanto Renan e Marcos anotaram para o Netto na orla do Balneário Rincão.

A partir da próxima semana os jogos serão pela segunda rodada. Na terça-feira terá Pavei Comércio de Paletes x GF Câmeras, Demboski x Recco Materiais de Construção e Minas Drill x De Bona Gesso. Na quarta continuará com JMB Conectores x Prolub, São Simão x Budny e BC Imóveis x Amaretti. O fechamento na quinta acontecerá com Farben x Excelência Imóveis, Amigos do Neguinho x Tita Consórcio e Netinho Madeiras x Darolt Materiais de Construção.