logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Beach Fight reune mais de 600 na Adventury

Compartilhar:

Em cerca de quatro horas, mais de 600 pessoas passaram pela Adventury Club neste sábado, dia 12. A casa, contudo, não abriu para uma balada. As atrações iniciadas ainda durante a tarde foram as lutas de muaythai na pista da danceteria. Ao todo, 11 combates ocorreram. Desse total, quatro foram vencidos por integrantes da Moyka Team, de Içara.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir galeria com imagens do Rincão Beach Fignt!


Atuantes na academia organizadora do 2º Rincão Beach Fight, Mateus Testa, Jeferson Maia, Lucas Sagui e Lucas Marques derrotaram respectivamente Renan Cunha e Jeferson Maia, da Leivis, além de Igor e José, da Black Team. Em outras cinco disputas, porém, os representantes da equipe içarense montada pelo professor Moyka não obtiveram o mesmo sucesso.

Marcelo Luiz perdeu para Michel Oliveira, da Total Fight. Leonardo Gaúcho foi abatido por Vitor, da Neo Dojo. Leandro Gonçalves acabou vencido por Alessandro Machado, da Black Team. Alisson Porto foi superado por Darlan Branco, da Neo Dojo. E, Everton Renato foi vencido por Adriano Ventura, da Killer Bees.

Também no Rincão, Maicon Gregor se mostrou superior a Cleiton Chiarello. E, Diego Marcos fez o mesmo contra Fernando Cirilo. Mas estes dois resultados não envolveram a Moyka Team. Eles refletiram diretamente vitórias de lutadores visitantes, ambos da Leivis sobre a Neo Dojo. No caso da conquista de Diego Marcos, a comemoração deveria ter ocorrido como preliminar da una luta de MMA do evento. Mas, o combate não ocorreu.

No duelo mais aguardado, Alex Hulk ficou sem adversário. Ele faria o encerramento do evento contra Luis Cowboy. Contudo, o atleta de São Paulo não apareceu, tampouco deu explicação do que motivou a falta. "Cumprimos com tudo o que ele pediu. Marcamos as passagens de avião inclusive com retorno para domingo", explica uma das organizadoras, Gisele Ramos.