logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Beach Soccer tem semifinais definidas

Compartilhar:

O Beach Soccer será encurtado em uma semana na orla do Balneário Rincão devido a antecipação de um confronto e a falta de efeito do último cruzamento proposto para a primeira fase do campeonato. As semifinais terão Ávila x Farben a partir das 10h30 do próximo domingo, dia 9. Em seguida acontecerá o encontro do Real Içara e do Marlan Embalagens.

Para fechar a campanha, o Real Içara só não confrontou ainda com o Boombastic [último colocado]. O restante venceu todos. A última vitória ocorreu contra a Farben neste dia 2. Diegão balançou a rede duas vezes. O complemento teve Guilherme Colle e Tiago. Já o desconto ficou por conta de Ruan: 1x0.

Pela manhã, a Farben também enfrentou o Boombastic. E neste caso, venceu por 4x1. Zeca e Ruan abriram vantagem no primeiro tempo enquanto Negão reduziu a diferença em cobrança de falta. Na segunda etapa, Bito e Ruan completaram o placar. Mas a maior goleada ficou para o Marlan/Jaguaras. O time aplicou 6x1 no Ávila. O artilheiro do confronto foi Filipe com três gols. O duelo teve ainda dois de Juninho, um de Jean Vitorassi e o tento de honra de Dieguinho.