logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Berto e José perdem, mas ficam na liderança

Compartilhar:

Na sexta rodada da Canastra em Dupla no Gonçalves Esportes nada foi alterado na liderança dos grupos. Pedro Zanolli e Pepa aparecem na ponta da Chave A enquanto que Berto e José Dalpont figuram no topo da Chave B. Os últimos jogos foram na noite de segunda-feira, dia 15.

Dos oito placares, apenas Donato e Alexandre conseguiram um resultado diferente. Eles venceram os líderes Berto e José por 3x0. O restante dos cruzamentos foi configurado então em 2x1.

Maia e Tião foram derrotados por Zezo e Fi. Mimo e Benildo conseguiram a vitória contra Zé Ferreira e Zé Bitencourt. Para Diomário e Bicudo a vitória foi sobre Roberto e Oclenes. Klima e Mateus venceram Ni e Luiz. Primo e Márcio anotaram contra ramires e Jucemar. Dinho e Laitano fizeram o mesmo contra Nanico e Cláudio. Já Pedro Zanolli e Pepa venceram Gonçalves e Rodrigo.

A próxima rodada vai ser no dia 22. Terá Zézo e Fi x Berto e José, Mimo e Benildo x Maia e Tião, Diomário e Bicudo x Zé Ferreira e Zé Bitencourt, Ni e Luiz x Roberto e Oclenes, Ramires e Jucemar x Klima e Mateus, Dinho e Laitano x Primo e Márcio, Pedro Zanolli e Pepa x Nanico e Clláudio, além de Donato e Alexandre x Gonçalves e Rodrigo.