logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Bonsucesso conquista o Feminino

Compartilhar:

O Time A do Bonsucesso tem nas mãos a Taça Içara rumo aos 50 anos. A conquista ocorreu com a vitória sobre a equipe do Orleans na noite deste domingo, dia 6. O embate entre as principais equipes do Regional Feminino de Futsal acabou em 2x1. Também no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Sky Board´s enfrentou o Cocal do Sul. E faturou o terceiro lugar pelo placar de 1x0.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir galeria com imagens da final
Especiais » Notícias sobre o Futsal Feminino 2011


O Bonsucesso teve o início do placar realizado por Bruna aos 11min. Foi o único gol do primeiro tempo. Na segunda etapa, o prejuízo foi amortizado então pelo Orleans. Rosane deixou o cruzamento em igualdade aos 6min. Isto até Fernanda fechar a contagem aos 13min: 2x1.

Já na definição do bronze, um único tento ocorreu aos 18min. Foi quando Matilde acertou o fundo da rede. Com isso, sacramentou o terceiro lugar para o Sky Board’s e a quarta posição para o Cocal do Sul.

Além do título, o Bonsucesso teve a artilheira. A eficiência de Fernanda resultou no título individual por ter marcado 20 dentre os 243 gols do Regional. Na defesa, o destaque da equipe ocorreu por ter levado apenas 10 gols. Já para o Orleans, restou o troféu de disciplina junto com a prata.