logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Bonsucesso consagra o bicampeonato

Compartilhar:

Apesar do Cocal do Sul ter a melhor campanha do Regional Feminino, faltaram os gols. A Taça FME Içara e R$ 600 foram entregues então para o Bonsucesso. No caso das vice-campeãs, sobrou a prata e R$ 400. O jogo resultou numa reedição do cruzamento final de 2011. Além de serem os mesmos times, teve a repetência do placar. A decisão foi por 3x1 neste sábado, dia 30. A disputa ocorreu no Centro de Eventos Castelo.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional Feminino 2012


O Bonsucesso anotou com Emily Borges, Maria e Bruna Araújo. Já o Cocal do Sul reduziu com a goleadora da competição. Adriana Pigatto balançou a rede pela 22ª vez na decisão do caneco. A defesa menos vazada ficou por conta de Bruna, do Bonsucesso, com seis gols sofridos. Em paralelo, o Barracão foi lembrado pela ausência de cartões e a melhor disciplina.

"As maiores vencedoras desta competição são as pessoas que estão à frente das equipes. Também faço parte de um time e sei o quanto é difícil. Por isso também apoiamos em nome da Fundação Municipal de Esportes", declara a presidente da FME, Denise Gomes Bardini. Como atleta do Sky Board´s, ela disputará ainda o bronze. O jogo com data pendente será contra Araranguá.

Confira mais imagens