logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Botafogo de Daniel Carvalho encara o Tigre

Compartilhar:

Daniel Carvalho, velho conhecido da torcida carvoeira, enfrenta o Tigre pela primeira vez desde a sua saída em 2013, antes de se afastar do futebol e ser contratado pelo Fogão. “Com certeza será um dia especial pra mim e também pode ser para o Botafogo conseguir esse acesso. Não só meu filho, mas o meu afilhado, meus sobrinhos e minha mãe estarão aqui para prestigiar, e ver esse acesso do Botafogo”, projeta o meia.

O Botafogo está a um passo de conquistar o acesso à Série A do Brasileiro, neste sábado, dia 7. Para que isto aconteça, o time carioca precisa vencer o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 17h30, em jogo válido pela 34ª rodada. Atualmente, o time alvinegro é líder da competição, com 65 pontos, cinco pontos a mais que América-MG, vice-líder da competição. A provável escalação do time do Rio de Janeiro conta com Jefferson;Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Camacho e Daniel Carvalho; Neilton e Ronaldo.

Comandado pelo técnico Roberto Cavalo, a provável escalação do time catarinense conta com Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Ianson e Marlon; Wellington, Barreto e Douglas Moreira; Dudu, Tiago Adan e Bruno Lopes. “O time está definido. O Natan era titular e teve um problema sério de lesão. No momento, o Wellington está melhor preparado. Tenho um pouco de dificuldade nas meias. Preferia ter um meia mais entrosado, mais agudo. Mas, no momento, colocando o Wellington o time fica mais forte na marcação”, explica do treinador do Tigre. O Criciúma está em 15ª, com 39 pontos, um a mais que o Macaé, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.