logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Braço do Norte domina jogo em Içara

Compartilhar:

Ainda não foi desta vez que o Pela Gatos conseguiu vencer na Copa Folha de Futsal. O time recebeu Braço do Norte no Ginásio Ergínio Januário Borges, chegou a ficar em igualdade com os adversários, mas perdeu o equilíbrio e acabou derrotado por 8x4 nesta sexta-feira, dia 25. Foi o primeiro cruzamento em casa. No entanto, a segunda derrota na competição da Adesc. O próximo compromisso agora será em Armazém no dia 29.

Os visitantes fecharam o primeiro tempo em vantagem com Carioca, Murilo, Roan e Mário. Já os descontos haviam ocorrido até então somente com Alex e Lenon. Na segunda etapa, Alex reduziu ainda mais a diferença. Bruno colocou as duas equipes em igualdade. Contudo, logo Braço do Norte recuperou o domínio. Murilo anotou mais dois gols e Caco balançou a rede em outras duas oportunidades.

"Faltou maturidade. Vamos ter que conquistar isto nos próximos jogos. O nosso time busca o resultado, tem equilíbrio, mas ainda perde o controle. Corrigiremos esta falha com muito empenho e dedicação”, coloca o técnico da partida, Anoir Glênio Biava Velho. “Desta vez o adversário também era muito forte. Braço do Norte tem praticamente uma seleção regional”, enaltece.

Confira mais 11 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos