Canal Içara

 
20 de maio de 2022 - 14:52
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes »
Brasil enfrenta o Equador pelas Eliminatórias da Copa
Jogo acontece nesta quinta-feira
27/01/2022 às 10:44 | Com informações da CBF
Lucas Figueiredo/CBF
Vai começar o ano para a Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, dia 27, o Brasil enfrenta o Equador, pelas Eliminatórias, no jogo que marca o pontapé inicial de 2022 para a Canarinho. A bola rola às 18h no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (ECU).

Este será o primeiro compromisso da equipe comandada por Tite no ano da Copa do Mundo da FIFA Catar. Já classificada para o Mundial, a Seleção enfrenta um dos melhores times das Eliminatórias até aqui. O Equador está na terceira posição, e fará de tudo para se aproximar da vaga na Copa. Em entrevista na véspera da partida, o auxiliar técnico Cléber Xavier destacou o bom desempenho recente dos adversários.

"Nos últimos anos, junto com Brasil e Argentina, é a equipe que mais tem pontuado nas Eliminatórias. Grande trabalho do (técnico Gustavo) Alfaro, o enfrentamos duas vezes, vitória por 2 a 0 em casa, com dificuldade, e empate na Copa América em 1 a 1, grande jogo, leal, equipe que marca forte, mas é leal. Conhecemos bem seus defeitos e suas qualidades", analisou Cléber Xavier.

Brasil x Equador - Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Data: 27/1 (quinta-feira)

Horário: 18h (de Brasília)

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, Quito (ECU)
+ Esportes
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade