logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Brasil Pedreiras fecha com vitória

Compartilhar:

O Campeonato Içarense terá continuidade com Barra Velha, Atlético Içarense, Vila Nova, Jaqueline, Brasil Pedreiras, União do Sul, Barracão e Presidente Vargas. Resta agora o conhecimento dos cruzamentos. Isto significa a despedida então do União da Praia, Barão e São José. Esta é a tabela do Aspirante após o encerramento da primeira fase neste domingo, dia 3.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


Na última rodada da etapa classificatória, três jogos acabaram com empates. Foi o caso do União do Sul e Barra Velha por 0x0, Barracão e União da Praia em 1x1, além de Presidente Vargas e Vila Nova em 2x2. Já o Brasil Pedreiras aplicou 4x2 no Atlético Içarense e o São José anotou 2x0 no Barão.

Com os resultados deste domingo, dois times se mantiveram invictos. O Barra Velha fechou com 11 pontos e o Brasil Pedreiras com 16. Eles ficaram na liderança, respectivamente, da Chave A e Chave B. No primeiro grupo, a tabela foi completada por Vila Nova (8), Jaqueline (4), Atlético Içarense (4), União da Praia (2) e Barão (0). No outro, o Brasil Pedreiras foi seguido pelo Barracão (10 pontos), Presidente Vargas (10), União do Sul (9) e São José (4).