logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Bulimia: “Sabíamos que era possível”

Compartilhar:

Após seis fins de semana ininterruptos de partidas, chegou o momento de conhecer o primeiro campeão do Içara Cup de Futsal. A partida decisiva está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 20. Será a partir das 15h no ginásio da Associação Esportiva e Recreativa Liri. O confronto terá Bulimia diante do Fúria/Posto Paulino. Trata-se da mesma partida que abriu a competição no Ginásio Ergínio Januário Borges com 6x4 para o Bulimia.

Da mesma forma como aconteceu na semifinal, na decisão nenhuma equipe contará com o direito do empate. Portanto, no caso de igualdade o campeão será conhecido nos pênaltis. O Bulimia chega a final da Taça Kolinatur com regularidade na competição. Liderou a tabela de classificação desde a primeira rodada e somente perdeu a primeira posição na última partida da primeira fase num tropeço contra o Lêmures por 2x1.

Além de derrotar o Fúria, o time triunfou contra o Renovados por 2x0, e também empatou com o Power em 2x2. Na semifinal, voltou a enfrentar o Power e desta vez goleou por 6x2. “A união do grupo aliado a vontade de vencer nos torna ainda mais forte. Chegamos desacreditados por todos internamente, mas sabíamos que era possível. Diferente de todos, priorizamos a defesa e a posse de bola. É com este espírito que vamos para a final”, destaca o capitão Douglas Minatto.