logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cacá Bueno palestra em incentivo ao esporte

Compartilhar:

Cacá Bueno deu uma paradinha em Içara antes de seguir rumo a segunda etapa da Stock Car em Santa Cruz do Sul (RS). A passagem do piloto da Red Bull ocorreu para o lançamento do projeto Ser do Bem faz Bem nesta terça-feira, dia 8. Junto com ele desembarcou também o carro utilizado nas pistas de corrida. O veículo ficará em exposição na Farben até a saída rumo a Avenida Centenário em Criciúma para abertura da convenção da empresa na Associação Empresarial de Criciúma nesta quarta-feira.

Nas pistas, o próximo desafio de Cacá será duplo. É que o retorno da Stock Car a Santa Cruz do Sul acontecerá com duas corridas no domingo, dia 13. A primeira terá 40min mais uma volta pela manhã. Já a tarde haverá 20min de prova mais uma volta. Ambas com pódios individuais. “Vamos estudar o comportamento de todas as equipes para aprendermos a lidar com essa nova situação. Mas a pista em Santa Cruz do Sul mais de velocidade do que estratégia”, aponta o atleta.

No autódromo gaúcho, Cacá já faturou o título três vezes. “É uma pista que me traz bons resultados. Sempre estive no pódio. Desta vez a corrida acontecerá numa época melhor. Geralmente era com chuva e frio”, relata. Segundo o piloto, a segunda visita em Içara foi possível devido ao adiantamento dos trabalhos na oficina. Após a convenção ele irá para Porto Alegre e seguirá então para o palco da etapa de automobilismo.

EXEMPLO – Além de garoto propaganda da Farben, Cacá Bueno virou também o principal incentivador para a prática de atividades físicas da empresa. É com este foco que iniciará a campanha Ser do Bem faz Bem apresentada para os colaboradores com uma palestra do piloto nesta terça-feira. “Esse projeto vai mexer na profissão e na vida das pessoas. Todos sabem os benefícios do esporte, mas nem todos praticam”, indica. Durante o ano serão também tratados assuntos como gentileza, leitura, carona solidária e prevenção ao uso de drogas.

Confira mais 9 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos