logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara empurrado para a lanterna

Compartilhar:

De penúltimo colocado, o Itaúna avançou quatro posições. O time venceu no domingo, dia 23, o Cocal do Sul. E com isso, colocou o Caiçara na lanterna do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A única alteração no placar ocorreu aos 46min do segundo tempo, com Buiú.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009

Também neste domingo, o Rui Barbosa assumiu a vice-liderança. Paulistinha marcou aos 29 do primeiro tempo e Maicon Santos, aos 43 da etapa seguinte. Já os adversários do Grêmio Turvense nem balançaram a rede do gol.

CLASSIFICAÇÃO DO TITULAR: Carbonífera Criciúma (7 pontos); Rui Barbosa e Caravaggio (6); Metropolitano (4); Mãe Luzia, Itaúna e União (3); Grêmio Turvense e Caiçara (1); Cocal do Sul e Meleiro (0).


COM FOLGA, CAIÇARA FICA EM OITAVO NO JÚNIOR

Com a folga do Caiçara cumprida nesta terceira rodada, o time ficou na oitava posição da tabela de classificação do Júnior. Até agora, o plantel içarense obteve somente dois empates. E segue à frente apenas do União, Cocal do Sul e Carbonífera Criciúma. Este penúltimo colocado, o Cocal do Sul, foi derrotado pela segunda vez na competição, quando o Itaúna aplicou 4 a 2. No outro confronto realizado neste domingo, dia 23, o Grêmio Turvense venceu o Rui Barbosa por 2 a 1.

CLASSIFICAÇÃO DO JÚNIOR: Meleiro (6 pontos); Caravaggio, Grêmio Turvense, Metropolitano e Itaúna (4); Rui Barbosae Mãe Luzia (3); Caiçara e União (2); Cocal do Sul e Carbonífera Criciúma (0).