Canal Içara

Canal Içara

15 de novembro de 2019 - 21:33
Esportes »
Caiçara garante vaga antecipada
18/10/2009 às 17:38 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Somente dois jogos foram realizados neste domingo, dia 18, pela Série A do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). O Caiçara aplicou 2 a 1 no Itaúna. E por conta desta vitória, está classificado para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Ainda no mesmo dia, Neném e Gilson garantiram ao Metropolitano a última vitória da primeira fase, sobre o Rui Barbosa, por 2 a 0.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

No Estádio Diomício Freitas, o Itaúna largou na frente. Bruninho apareceu na área e balançou a rede aos 19min do primeiro tempo. Mas segundos depois, o zagueiro Saulo empatou o confronto. E aos 26, Tico ainda ampliou para o Caiçara em lance de bola parada. No segundo tempo, o placar foi somente administrado.

JÚNIOR - O empate do Caiçara com o Itaúna, em 2 a 2, não deu vantagem a nenhum dos times. Na continuação da sexta rodada da Divisão Júnior do campeonato, Maurício balançou a rede duas vezes no Estádio Diomício Freitas. E os adversários descontaram com Valderrama e Giovanny. Já pela última rodada da primeira fase, o Metropolitano aplicou 2 a 1 no adiantamento do jogo. A vitória foi garantida por Marcos Dalmolin e Eliel. E o desconto, realizado por Fernadinho.

PRÓXIMOS JOGOS: Na quarta-feira, dia 21, o Rui Barbosa ainda enfrentará o Caravaggio para o término da sexta rodada da primeira fase. O jogo será às 19h.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A: Metropolitano (20 pontos); Caravaggio (17); Cocal do Sul (16); Carbonífera Criciúma (15); Caiçara (13) Rui Barbosa e Mãe Luzia (11); Itaúna (10); Grêmio Turvense (9); União (7); Meleiro (0).

CLASSIFICAÇÃO JÚNIOR: Metropolitano (21 pontos); Caravaggio, Grêmio Turvense e Meleiro (18); Caiçara e Itaúna (15); Rui Barbosa e Mãe Luzia (10); União (6); Cocal do Sul (5); Carbonífera Criciúma (0).
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas