Esportes | 28/08/2010 | 17:32
Caiçara perde a invencibilidade na Larm
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com (atualizada às 18h26)
Compartilhar:
A invencibilidade do colorado içarense não perdurou após a sequência de dois jogos fora de casa. Neste sábado, dia 28, o time perdeu o primeiro dos três jogos disputados pela Taça Empresas rio Deserto. A quebra na campanha ocorreu no Estádio Engenheiro Mozart Vieira, em Siderópolis, contra o Metropolitano. Aos 25min, Rudnei abriu o placar. Saulo até buscou a igualdade em cobrança de falta polêmica. Mas, o lance não passou a defesa. No segundo tempo, Ramon ainda ampliou, aos 27. E, Maicon Ermo fez do jogo uma goleada: 3 a 0.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2010
Multimídia » Conferir galeria com imagens do Caiçara na Larm!
Também neste sábado, foram realizados outros quatro jogos válidos pela terceira rodada do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). No Estádio João Estevão de Souza, em Criciúma, o Carbonífera Criciúma empatou com o Grêmio Turvense. O primeiro time balançou a rede com Caciano e Jair Bala. Já o segundo marcou com Andi e Debi: 2 a 2. No Estádio Olavo de Assis Sartori, também em Criciúma, os visitantes do Itaúna venceram o Mãe Luzia, por 2 a 0, com Biá e Buiú
Em casa, o Cocal do Sul também não conseguiu um resultado favorável. Abriu a contagem com Everaldo, aos 23. Contudo, logo teve revertido o placar, para 3 a 1. Os adversários do Caravaggio marcaram com Marcelo Silva, Gelinho e Dênis. Ainda para fechar as partidas do dia, o Internacional derrotou o Rui Barbosa. Lele fez dois gols. Cleiton e Renato atuaram também na contagem. Por parte dos visitantes, Ramon ficou responsável pelo único tento: 4 a 1.
Até então líder, o Carbonífera Criciúma agora está na segunda posição. Na ponta da tabela, ficou o Metropolitano, com sete pontos. E, na sequência, completaram a tabela o Caravaggio, Caiçara e Internacional (6), Grêmio Turvense (4), Itaúna e Mãe Luzia (3), além do Rui Barbosa (1)e, por último, o Cocal do Sul, que é o único time que ainda não pontuou.
JÚNIOR - Na sequência de dois jogos fora de casa, o Caiçara somou quatro pontos. A vitória foi no último dia 21, contra o Grêmio Turvense, por 2 a 0. Já neste sabado, dia 28, o time empatou com o Metropolitano, em 2 a 2. Com isso, ocupa a sexta posição da categoria. Pela Taça João Zanette, o Cocal do Sul e o Caravaggio também empataram na terceira rodada da competição, contudo, por 1 a 1. O Rui Barbosa ainda venceu o Internacional, por 5 a 1. O Mãe Luzia aplicou 1 a 0 no Itaúna. E, o Carbonífera Criciúma derrotou o Grêmnio Turvense em 4 a 3.
Pela sequência da tabela de classificação, a liderança é do Rui Barbosa. São três vitórias. O Cocal do Sul segue em seguida, com sete pontos. E, o complemento tem Carbonífera Criciúma (6), Caravaggio (5), Itaúna, Caiçara e Mãe Luzia (4), Metropolitano (2), Grêmio Turvense e Internacional (0).





.png)
.png)

.jpg)
.png)






.png)


























