logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara perde na estreia da Larm

Compartilhar:

No primeiro tempo, o Caiçara chegou a ficar a um gol do empate. Mas, acabou entregando o jogo na etapa seguinte. E amargando uma derrota de 3 a 1 na estreia deste sábado, dia 8, no Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Somente André balançou a rede para os donos da casa, no Estádio Diomício Freitas. Já o União contou com dois gols de Ramon e um de Robson.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009

Também neste sábado, o Carbonífera Criciúma goleou o Meleiro por 6 a 2. Deste total, quatro foram de Jair Bala. Outros dois de Marcelo Silva. E os visitantes ainda descontaram com Rommenig, aos 36min, e Everton, aos 45, ambos do segundo tempo.

Na continuação da primeira rodada, se enfrentarão também Itaúna x Mãe Luzia, Caravággio x Metropolitano, e Rui Barbosa x Cocal do Sul. Todos no domingo, dia 9, com os cruzamentos repetidos pelas equipes do Júnior, categoria em que o Caiçara já tem um empate com o União. No Estádio Diomício Freitas, Dedé e Stéfan balançaram as redes neste sábado. Já os descontos foram de Guilherme e Nazareno, também do União. No mesmo dia, o Meleiro aplicou 5 a 1 no Carbonífera Criciúma.