logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara se classifica com empate

Compartilhar:

Oito times já estão com o carimbo no passaporte para as quartas-de-final do Coroa Bom de Bola. Ambos tiveram a vaga confirmada neste sábado e domingo, dias 31 e 1º. O primeiro foi o Dalbelli, seguido do Kripta Vídeo, Cooperminas, Metropolitana, Próspera, Cpai, Laza e Caiçara.

Acesse:
» Resultados do Coroa Bom de Bola
» Campeonatos de Verão 2008

Na manhã deste domingo, a rodada foi encerrada com o empate entre os içarenses do Caiçara e o Francesa. Os dois gols que proporcionaram o 1 a 1 foram marcados na segunda etapa sendo que o primeiro, foi de Grizo, do Caiçara. Já o empate foi ocasionado na cobrança de uma falta registrada próxima da linha lateral. Valdir Colombo mirou e jogou direto para o fundo da rede. Ainda no domingo, o Mathesch aplicou 4 a 1 sobre o Valsechi.

No sábado, a temperatura na arena estava quente. Nem mesmo com a saída do Sol os jogadores esfriaram a cabeça. Em alguns confrontos, foi preciso que a arbitragem se recolhesse para não sofrer retaliação. Isto aconteceu já no jogo inicial. Por causa de um pênalti inicialmente marcado como falta, o confronto entre o Dalbelli e o Mina Brasil ficou mais de 20min parado. No retorno da partida, a penalidade foi cobrada pelo Mina Brasil. E a cobrança, realizada às 16h12, resultou na abertura do placar para a equipe, em 1 a 0. Cinco minutos depois, o Dalbelli igualou o resultado. Com a vantagem do empate, levou o placar até o final. E após o apito final, garantiu a vaga nas quartas-de-final.

No confronto entre o Kripta Vídeo e o Engeterra, Betinho virou o placar e garantiu a vitória do Kripta. O comando do jogo e a classificação foram conquistados aos 3min do segundo tempo, encerrando o jogo em 2 a 1. Na primeira etapa, Everaldo Simão, do Kripta Vídeo havia igualado o resultado aos 34min. O primeiro gol aconteceu nos minutos iniciais, quando Binho, do Engeterra encontrou a bola na frente das traves e deu o destino certeiro para ela.

No terceiro jogo das oitavas-de-final, o Cooperminas marcou 3 a 0 sobre o adversário, o Jubaa. A diferença poderia ser ainda maior. Porém, na busca por gols mais enfeitados, algumas oportunidades foram perdidas. No apito final, a comemoração foi dupla. O primeiro motivo era a classificação. O segundo foi o recebimento da taça em homenagem a campanha obtida na primeira fase.

Para completar o dia de sábado, o Metropolitana venceu o Máster Junac por 3 a 2 e o Próspera empatou em 2 a 2 com o Carbonífera Criciúma. No final do dia, o Coroa teve confronto de içarenses. O Flamenguinho tinha a vantagem do empate. Mas, o Cpai, com Murilo, foi mais eficiente e garantiu a equipe nas quartas-de-final.