logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 23/09/2011 | 10:13

Caiçara testa reforços neste sábado

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Todos os duelos da sexta rodada do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) acontecerão num mesmo dia. Eles serão realizados neste sábado, dia 24. Ao Caiçara, a disputa pela Taça Empresas Rio Deserto terá continuidade contra o Cocal do Sul. Isto acontecerá na casa dos adversários, no Estádio Valmor Mario Guollo.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2011


Os colorados de Içara testarão os reforços chamados ao time que até agora obteve apenas um ponto. A novidade inclui o técnico Rodrigues Mendes. Em paralelo, o Internacional receberá o Metropolitano. O Caravaggio aguardará o Rui Barbosa. O Mãe Luzia enfrentará o Grêmio Turvense. E, o Carbonífera Criciúma estará em campo contra o Meleiro.

Na Primeira Divisão, as partidas acontecerão às 15h30. Estes mesmos cruzamentos serão repetidos no Regional Júnior. Contudo, a disputa pela Taça João Zanette será mais cedo. Servirá de preliminar a partir das 13h30.