logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara vence os turvenses

Compartilhar:

O sucesso dentro de casa foi repetido em Turvo, onde o Caiçara confrontou neste sábado, dia 21, o time da cidade, o Grêmio Turvense. No primeiro tempo, as equipes da Primeira Divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) nem mesmo haviam balançado a rede. A marcação do primeiro tento ocorreu com o Caiçara somente na segunda etapa, aos 4min. Logo acabou revertida com lance. Chegou a ser igualada. Mas, para a permanência da invencibilidade, os içarenses recuperaram então a vantagem: 3 a 2.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2010


Ao menos no primeiro tempo, o Grêmio Turvense mostrou superioridade. Em menos de 15min, chegou a criar três oportunidades para o início da contagem. Mas, todas foram desperdiçadas. Duas delas tiveram como último toque os pés de Dirceu. O Caiçara não demonstrou o mesmo empenho antes do intervalo. Levou perigo aos donos da casa em poucas vezes e acabou beneficiado então pela falta de calibragem dos adversários.

Para o início da contagem, ficou reservado o segundo tempo. Gioavni, craque da primeira rodada pelo Caiçara, abriu o placar logo aos 4min e revelou o crescimento do plantel no confronto. Contudo, a festa não durou muito tempo. Aos 7, Andi descontou em cobrança de falta. E, aos 13, Debi virou o resultado em favor do Grêmio Turvense. Para a felicidade do técnico Dirlei da Silva, o Pintinho, o colorado içarense conseguiu a devolução da igualdade, em cobrança de penalidade de Santino. Contra o ataque do colorado içarense, Nelsinho foi expulso ao cometer falta contra Samuel, na cara do gol. Na cobrança, Dieguinho recuperou a vantagem aos 35min: 3 a 2.

Neste mesmo sábado, mas em Criciúma, a carbonífera que leva o nome da cidade faturou uma goleada contra o Cocal do Sul. Anderson Butiá marcou o primeiro e o terceiro. Caciano ampliou. E, Jucemar finalizou: 4 a 0. Em Caravaggio, o time da casa perdeu para o Internacional, por 2 a 1. Fizeram Renan e Taná, além de Figueroa, com o gol de honra.

JÚNIOR - A garotada do colorado içarense somou os três primeiros pontos neste sábado, contra o Grêmio Turvense, em Vila Manenti. Guilherme Silva fez o primeiro gol. E, Lelê complementou ainda no primeiro tempo: 2 a 0. Também neste mesmo dia 21, o Cocal do Sul derrotou o Carbonífera Criciúma em visita realizada no Estádio João Estevão Souza, por 5 a 0. Em Criciúma, o Caravaggio goleou também o Internacional, por 6 a 0. Para domingo, ficaram então os cruzamentos do Rui Barbosa x Mãe Luzia e Itaúna x Metropolitano.

Confira mais imagens