logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara volta com uma vitória de MDF

Compartilhar:

Em três partidas contra o Rui Barbosa o Caiçara conseguiu uma vitória nesta quinta-feira, dia 25. O placar positivo ocorreu no Sub-13 com Igor e Jonatas: 2x0. No Sub-11, contudo, o colorado de Içara perdeu por 1x0. Já no Sub-15, voltou com 3x0 em benefício dos fumacenses. Todos os jogos foram realizados pela oitava rodada do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos.

Também com pendência, mas pela quinta rodada, Urussanga recebeu Lauro Müller nesta tarde. Neste caso o domínio ficou totalmente para os donos da casa. As vitórias ocorreram por 5x2 no Sub-11 e por 3x1 tanto no Sub-13 quanto no Sub-15. Outros 10 cruzamentos seguem atrasados em toda a primeira fase, dentre eles, dois com a FME e um com o Caiçara.

No próximo dia 27 a competição continuará a partir da 9ª rodada. O Caiçara terá no Estádio Diomício Freitas a visita de Nova Veneza. Em paralelo, a Fundação Municipal de Esportes recepcionará o Casa Lar no Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. O final de semana terá ainda Urussanga x Próspera, Forquilhinha x Siderópolis, Cocal do Sul x Rui Barbosa, Criciúma x Cruzeiro e Lauro Müller x Jaguaruna. Apenas o duelo entre o Sangão e o Criciúma EC ficará para terça-feira.