logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caio Júnior é o novo técnico do Tigre

Compartilhar:

O sucessor de Ricardo Drubscky é Luiz Carlos Saroli. Natural de Cascavel (PR), ele chega ao Tigre com a experiência de 427 jogos como treinador, dentre eles, 184 no Brasileirão. O anúncio oficial da contratação foi realizado após a classificação do Criciúma para o quadrangular do Catarinense na quarta-feira, dia 26. Conforme divulgado pelo Tigre, o acerto com o técnico de 48 anos ocorreu nesta mesma noite e ele chega já nesta quinta.

Caio Júnior comandará o time pelo resto do Campeonato Catarinense, além da Copa do Brasil e Brasileirão. A apresentação, contudo, ainda não tem data definida. No Brasil, ele já comandou também o Vitória, Bahia, Grêmio, Botafogo, Palmeiras, Flamengo, Goiás, Paraná, Gama, Londrina, e Cianorte. Fora do país fez parte ainda do Al Jazira, Al Gharafa e Vissel Kobe.

"Ele vem com uma equipe de mais dois auxiliares e um assistente que faz trabalhos internos, de bastidores, que auxilia bastante. Não vai onerar o clube. São pessoas que trabalham com ele. Não teremos demissões no departamento de Futebol por causa disso. Estamos classificados. Agora vamos em busca do bicampeonato", coloca o diretor de Futebol, Cláudio Gomes. "Este time ainda vai dar bons resultados", pontua.