logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caminho difícil para os içarenses

Compartilhar:

Içara está nas quartas de final. E vai também fazer parte da semifinal do Praião. A certeza é dada pelo clássico entre o Vila Nova e o São José. Independente de quem sobreviver ao cruzamento mata-mata a partir das 10h30 do próximo domingo, o caminho para chegar mais perto da Taça Forauto será difícil. É que para disputar a final poderá ser preciso encontrar ainda o líder Praia na arena do Rincão.

Os dois times da cidade somam 10 pontos pontuação. Ambos também fecharam a primeira fase com 55,5% de aproveitamento. Foram três vitórias e um empate de cada. Como critério de desempate, o Vila Nova ficou à frente por ter vencido o São José na terceira rodada. O clube anotou 3x0.

O Vila Nova também venceu o Ajax (1x0) e o União da Praia (2x0). O empate ocorreu contra o Trilho (1x1). Já a derrota foi para o São Martinho (2x1) e Praia (2x1). Em contrapartida, o São José conseguiu placares positivos contra o Siderópolis (2x0), Quarta Linha (2x0) e Comerciário (1x0). Perdeu ainda para o Carbonífera Criciúma (3x1). E ficou na igualdade com o Brasil Pedreiras (0x0).