logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Agrovila chega as semifinais nesta sexta-feira

Agrovilla, Bife na Brasa, Entre Amigos e Serrano estão na disputa

Compartilhar:

Agrovilla e Bife na Brasa vão definir o primeiro finalista do Campeonato Agrovila nesta sexta-feira, dia 15. O confronto acontecerá a partir das 19h30 no Campo do Arlei, em Içara. Ainda na mesma noite, Entre Amigos e Mecânica Serrano vão duelar pela segunda vaga. E, no caso de empate, os placares serão acertados nos pênaltis.

O Agrovilla teve a melhor campanha na primeira fase. Foram seis vitórias e somente uma derrota. Vice-líder, o Entre Amigos somou cinco vitórias, um empate e uma derrota. Pelo histórico construído na competição içarense, ambos passaram direto para as semifinais.

Na terceira posição, o Canelas teve com quatro vitórias, dois empates e um revés na terceira posição. Contudo o elenco perdeu por 3x2 no mata-mata para a Mecânica Serrano, que estava na sexta colocação, até então, com duas vitórias e cinco derrotas.

O Bife na Brasa, por vez, avançou na quarta colocação com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Matematicamente tinha vantagem sobre o Barça, da quinta colocação, com três vitórias, um empate e três derrotas. Mas o carimbo no passaporte ocorreu no sufoco. O placar foi de 3x3 no tempo regular e 14x13 nos pênaltis.