logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Içarense define semifinalistas

Compartilhar:

Mais quatro times deixaram o Campeonato Içarense neste domingo, dia 8. Com a saída do Barão do Rio Branco, Barça, Presidente Vargas e Liri, restam agora Juventus x São José e Real Içara x Vila Nova. Os jogos acontecerão no Estádio do Viliçara e no Estádio da Colina na próxima semana.

No Estádio da Colina, o Juventus obteve a classificação contra os conterrâneos do Barão do Rio Branco. O placar do bairro teve dois gols de Guilherme Leacina, um de Foguinho e o desconto de Anderson Rodrigo: 3x1.

O Vila Nova também faturou a vaga em casa. O time avançou com goleada contra o Barça/Ponta do Mato. O placar iniciou com Antônio Carlos, teve uma segunda participação dele, além dos acertos de Anderson e Gian Carlos: 4x0.

O São José avançou em território próprio também com a diferença de quatro gols, mas por 6x2. A contagem teve Nilton, Samuel e triplamente Gustavo. O Presidente Vargas amenizou com dois tentos de Lucas.

O Real Içara manteve o favoritismo dos anfitriões. O time anotou com Diegão, André Roberto, Everton e Andrey. Josias também balançou a rede, todavia, em lance contra. Foi o único gol do Liri/Puro Malte no duelo: 4x1.

Confira mais imagens