logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Içarense terá congresso técnico na quarta-feira

Compartilhar:

Uma das mais tradicionais competições de futebol em Içara, o Campeonato Içarense 2020 irá iniciar em 19 de abril. A data foi confirmada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que indica também a realização do congresso técnico da competição para o dia 11 deste mês, às 19 horas, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. As equipes interessadas podem se inscrever pelo telefone (48) 3431-3587 ou no congresso técnico.

“As equipes participantes devem estar presentes, pois vamos deliberar todos os trâmites da disputa, como regulamento e sorteio de tabela. Içara é uma cidade que tem um apreço significativo pelo futebol e grandes incentivadores a frente das equipes, então acreditamos no grande sucesso do campeonato”, indica o presidente da FME, Everaldo Pereira.

São 12 equipes confirmadas na competição, entre elas, Barão, Barracão, Vila Nova, Israel Içara, Juventus, Liri, São José, Real Içara, Ponta do Mato, Jaguara, Jaqueline e Só Canelas. “Como temos a intenção de fechar a competição com uma quantia par de equipes, aceitaremos novas inscrições nessa condição, ou seja, se houver apenas mais uma equipe interessada não será possível a inscrição”, completa o coordenador da competição, Lucas Mendes.

A FME ainda irá definir o que será dado a taça da competição, mas como sugestão apresenta do nome de José Otávio Brigido, empresário da cidade, que faleceu em outubro de 2019. As praças esportivas onde ocorrerão os jogos foram vistoriadas na última semana. “Devem ser feitos apenas reparos nos alambrados, colocações de novas sustentações, mas isso não deve interferir na data de inicio da competição” acrescenta Lucas.