logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campinense vence de virada e se classifica

Compartilhar:

Com a primeira vitória conquistada diante do RTC, o Campinense garantiu a continuidade no Aberto de Futsal da Fundação Municipal de Esportes na noite desta segunda-feira, dia 19. Os primeiros pontos foram somados com 2x1. Já o Kolinatur não teve a mesma oportunidade. A quarta derrota foi caracterizada por 6x4, desta vez, diante do Real Içara. O Marlan manteve então a invencibilidade com 4x0 em cima do Paris Içara.

A goleada do Marlan ocorreu com Paulico, Marco, Oséias e Anderson sem deixar espaço para o Paris. O Real Içara atingiu sete pontos com dois gols de Tiago, dois de Rafael, além de Baiano e Foguinho. O desconto ocorreu com Juares e Gustavo. O Campinense, por vez, deixou a penúltima posição de virada. O RTC abriu a contagem com Marco Antônio. Mas Willian empatou e Fabinho garantiu vantagem em cobrança de pênalti.

Para fechar a primeira fase, resta agora somente um jogo. O duelo entre o Clube de Pais e Amigos de Içara contra o Independente será às 20h deste próximo dia 21 no Ginásio Ergínio Januário Borges. O jogo valerá diretamente espaço nas as semifinais. A primeira vaga já está confirmada para o Marlan mesmo com a possibilidade de perder a liderança. Os times que ficarem entre a terceira e a sexta colocação terão então uma fase intermediária.