logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campo Mãe Luzia conquista Taça Cooperaliança de Bocha

Compartilhar:

A equipe do Campo Mãe Luzia se consagrou campeã da terceira Taça Cooperaliança de Bocha na noite desta sexta-feira, dia 6. A disputa do título foi conquistada após a vitória por 2x0 - com parciais de 12x3 e 12x8 - diante do Rogério Transportes. Na terceira colocação da série A finalizaram os atletas da Silva Pré Moldados com 12x6 sobre o A10 Sports.

O evento durou pouco mais de dois meses e contou com a participação de 28 equipes. A premiação foi feita com valores em dinheiro, troféus e medalhas. “Encerramos mais uma disputa esportiva com a certeza do sucesso. Sabemos da importância da realização de eventos como esse para integrar e beneficiar aqueles que fazem a cooperativa acontecer”, avalia o presidente Reginaldo de Jesus, o Dedê.

Na Série B, o Liri ficou com a primeira colocação, seguido do Bar Marques e Manfrine Pinturas. Já na C, os integrantes do Gonçalves ficaram com o ouro, Tiscoski Telhas com a prata e Art Car/Santa Cruz com o bronze. “Foram mais de 80 partidas que movimentaram a modalidade na região e nos fazem ter certeza da repetição do evento”, finaliza o Dedê.

Confira a lista dos campeões

SÉRIE A
1º lugar: Campo Mãe Luzia
2º lugar: Rogério Trasnsportes
3º lugar: Silva Pré Moldados
4º lugar: A10 Sports

SÉRIE B
1º lugar: SER Liri
2º lugar Bar Marques
3º lugar: Manfrine Pinturas

SÉRIE C
1º lugar: Gonçalves
2º lugar: Tiscoski Telhas
3º lugar: Art Car/ Santa Cruz