logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Canastra chega à terceira rodada

Compartilhar:

A terceira rodada do Campeonato de Canastra em Dupla movimentou o Gonçalves Esportes na noite de segunda-feira, dia 25. Foram oito jogos. Dentre eles, apenas dois fecharam com placar absoluto. O Mimo e o Benildo tiveram 3x0 sobre o Primo e o Márcio. O mesmo ocorreu então com Donato e Alexandre contra Roberto e Oclenes.

Para o restante a conta ficou em 2x1. Foi o caso de Zezo e Fi em cima de Klima e Mateus. O Nanico e o Cláudio conseguiram a vitória contra Diomário e Bicudo. Já para Ni e Luiz, o cruzamento ocorreu com Gonçalves e Rodrigo. Berto e José Dalpont venceram Ramires e Jucemar. Para completar, Dinho e Laitano tiveram a vitória contra Maia e Tião. Já Pedro Zanolli e Pepa venceram o Zé Ferreira e Zé Bitencourt.

Em cada grupo apenas uma dupla mantém a invencibilidade. Na Chave A a vantagem é de Pedro Zanolli e Pepa. Já na Chave B, de Berto e José Dal Pont. A quarta rodada vai ocorrer no próximo dia 1 de abril. Serão mais oito jogos. Neles estarão Zezo/Fi x Roberto/Oclenes, Mimo/Benildo x Klima/Mateus, Diomário/Bicudo x Primo/Márcio, Ni/Luiz x Nanico/Cláudio, Ramires/Jucemar x Gonçalves/Rodrigo, Dinho/Laitano x Berto/José, Pedro/Pepa x Maia/Tião e Donato/Alexandre x Zé Ferreira/Zé Bitencourt.