logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caratê rende três medalhas nos Jasc

Compartilhar:

Os caratecas de Içara conseguiram três medalhas logo no primeiro dia da modalidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina. As conquistas ocorreram no kata nesta última segunda-feira, dia 25. No masculino o destaque ocorreu com o bronze de Felipe Bitencourt Serafim. No feminino, por vez, a terceira colocação foi somada por Sabrina Zeferino Pereira e na disputa em equipe.

Com oito pontos no feminino, Içara ocupa atualmente a quinta colocação dentre as oito cidades participantes. Blumenau lidera com 39. Na sequência há também Itajaí com 21, Florianópolis com nove e Tubarão com oito. Joinville e Criciúma aparecem com quatro enquanto que Bombinhas tem dois pontos.

Em paralelo, os três pontos somados até agora pela equipe masculina colocam Içara em oitavo junto com Itajaí. Joinville está no topo com 29. Em seguida há Tubarão (24), Blumenau (15), Florianópolis (6), Biguaçu (5), Criciúma (5) e Chapecó (5). A disputa segue com o kumite nesta terça-feira no ginásio da Sociedade Ipiranga, em Blumenau.