logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caratecas conquistam ouro e prata em Pan-Americano

Adam Ramos, Thayane Teixeira, Sabrina e Carolaini Pereira foram medalhistas no Uruguai

Compartilhar:

Thayane Teixeira, Sabrina Pereira e Carolaini Pereira conquistaram a prata no kata por equipes no Campeonato Pan-Americano de Caratê Sênior realizado em Punta Del Leste, no Uruguai. Também do elenco da Fundação Municipal de Esportes de Içara em conjunto com o Mampituba, Team Everaldo e Unesc, Adam Ramos integrou o time brasileiro que foi campeão no kumite por equipes na tarde de sábado, dia 23.

“Estamos muito felizes e realizados com essas medalhas no Pan-Americano. Demonstra que estamos trabalhando no caminho certo”, destaca o técnico da equipe de Içara, Everaldo Pereira. “Para nós é muito importante esses resultados e demonstra o quanto estamos preparados para subirmos nos lugares mais altos do pódio.”, destaca o diretor de Rendimento e Projetos da SR Mampituba, Reginaldo Joaquim Kanarek.

Preparação para o Mundial

Agora, Thayane, Sabrina e Carolaini focam a atenção na disputa do Mundial de Caratê em Dubai no próximo mês. Já no dia 3 de novembro elas iniciam um treinamento junto com a Seleção Brasileira para a competição. “Essa medalha veio para coroar um trabalho e deixar elas mais animadas ainda para o Mundial. Essas meninas são exemplo para o caratê nacional, estadual e, principalmente, para o nosso clube e o nosso Team Everaldo. São exemplos para os alunos mais novos”, ressalta Everaldo.