Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 10:17
Esportes »
Carbonífera leva o título do Praião 2008
24/02/2008 às 17:52 | Kênia Pacheco | sulnoticias.com
Carbonífera Criciúma conquista a Iª Taça Criciúma Construções Rádio Eldorado, e levou o título do Praião 2008, no Balneário Rincão na manhã de hoje. Um empate na prorrogação levou o time ao título, retirando a taça das mãos do Vila Nova que tentava o Bi Campeonato.

A partida foi de jogadas rápidas e dignas de decisão. O placar foi aberto aos nove minutos com Anderson Butiá.

De perna esquerda, com chute forte e certeiro no canto esquerdo, ele deixou a Carbonífera na frente. Aos vinte minutos, em cobrança de pênalti, Figueiroa não perdoou e empatou para o Vila Nova.

Três minutos depois, em um contra-ataque da Carbonífera, Figueroa do Vila Nova se perdeu na defesa, sofreu um empurrão na área e marcou um gol contra.

O empate do Vila Nova veio aos vinte e nove minutos, pelos pés de André Colombo.

No segundo tempo, Gutierrez marcou aos quinze minutos. Durante uma substituição da Carbonífera, Testa foi expulso, pois, participou de uma jogada após a entrada de outro jogador e no entendimento do árbitro Almir Bortolotto, ele não poderia nem mais ficar no banco de reservas.

Anderson Butiá não deu importância ao fato que envolveu a equipe e deu continuidade a partida, marcando mais um gol aos vinte e oito minutos.

Com isso o jogo foi para a prorrogação, que não saiu do zero a zero e favoreceu a Carbonífera, que fez a melhor campanha.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas