Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 07:58
Esportes » Praião 2014
Carbonífera passa à frente de Pedreiras
26/01/2014 às 23:29 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A última rodada da primeira fase poderá embolar a pontuação no Grupo A do Praião. É que existe a possibilidade das últimas três vagas terem quatro times com a mesma pontuação apelando então para os critérios do desempate para carimbar o passaporte junto com o Praia. Já no Grupo B não resta dúvida. Com uma semana de antecedência, Siderópolis, Carbonífera Criciúma, Brasil Pedreiras e União da Praia já estão confirmados.

A quarta rodada do campeonato na orla do Balneário Rincão encerrou neste domingo, dia 26. Pela manhã, o Siderópolis ratificou o aproveitamento total com os gols de Kanú e duplamente De Brida sobre o São Martinho: 3x0. À tarde, a Carbonífera Criciúma venceu o Brasil Pedreiras com um gol de Luca, dois de Gutierres e os descontos do Brasil Pedreira com Borracha e Leandro: 3x2. Já o União da Praia conseguiu 4x2 diante do Jussara. Neste caso, anotaram Douglas, Evandro, Jean e Saulo com o desconto de Negão e Lê.

PRÓXIMOS JOGOS - Para completar a primeira fase acontecerá a quinta rodada a partir do próximo dia 1. Começará com Comerciário x Ajax às 15h. Em seguida terá União da Praia x Brasil Pedreiras. No domingo pela manhã continuará com Barra Velha x São José. Já na parte da tarde terá Siderópolis x Jussara e Carbonífera Criciúma x São Martinho.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas