logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Catarinenses e gaúchos disputam competição com game de luta

Compartilhar:

Fãs e jogadores do game clássico de luta The King Of Fighters XIV terão a oportunidade de acompanhar um campeonato oficial na região Sul. O evento acontece na Praça de Alimentação do Nações Shopping com catarinenses e gaúchos a partir das 13h30 deste sábado, dia 6. O primeiro lugar levará um controle arcade original do Play Station 4, o vice-campeão um action figure original do Iori Yagami e o terceiro lugar levará brindes oficiais da SNK.

The King Of Fighters é um jogo de luta que existe desde a década de 80 e marcou época nos fliperamas e consoles do mundo todo com a diversidade de personagens. Agora o jogo está de cara nova no Play Station 4. Jogos como Street Fighter, Killer Instinct, Mortal Kombat, Marvel vs Capcon são todos da mesma época e da mesma linha de The King Of Fighters, por isso, os fãs de games de luta se sentirão em casa.

“Haverá entrega de brindes e outras ações pensadas para que o evento possa proporcionar diversão aos visitantes, pais e filhos”, explica o idealizador Rodrigo Henrique Bitencourt. O torneio E-Sports autorizado pela fabricante SNK Japonesa terá também stands, cosplays, narradores, telão, aulas de desenho, sorteios de brindes, sorteios de cursos, games para jogar gratuitamente, além de um campeonato paralelo para não inscritos.